Em Jataí, um adolescente de 16 anos foi apreendido após furtar R$ 150 mil da avó. O jovem utilizou o dinheiro para adquirir uma camionete, joias e financiar festas extravagantes.

Na última quinta-feira, 8 de agosto, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí foi acionada após receber informações de que um adolescente de 16 anos estava furtando grandes quantias de dinheiro de sua avó, no setor Antena, através de transferências via Pix. A denúncia deu início a uma série de diligências conduzidas pela equipe da CPE, com o objetivo de identificar e apreender o autor, além de recuperar os valores subtraídos.

Durante as investigações, ficou comprovado que o jovem havia furtado aproximadamente R$ 150 mil. O montante foi utilizado pelo adolescente para a compra de uma camionete, aquisição de joias e para a realização de festas.

O adolescente foi identificado e imediatamente conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos legais. De acordo com as autoridades, a maior parte do dinheiro já foi recuperada. A camionete adquirida com o valor desviado foi devolvida ao seu antigo proprietário, assim como as joias compradas pelo infrator.

A CPE continuará acompanhando a investigação para garantir que todas as medidas legais sejam tomadas e que o valor restante seja restituído à vítima.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?