Acidente deixa mais dois mortos nesta tarde de sábado (21), na BR-364

Sem categoria

Mais um grave acidente de transito foi registrado na BR-364, neste sábado (21), desta vez próxima ao trevo de Portelândia, na ponte do Córrego água Emendada. Quatro carretas se envolveram, por conta de uma explosão, duas delas foram destruídas pelas chamas.

Somente a pericia apontará as causas do acidente que vitimou os dois condutores também envolvidos. Ambos morreram carbonizados.

A via segue interditada de ambos os sentidos e de acordo com o Corpo de Bombeiros umas três horas de trabalhos será necessário para fazer a toda a limpeza e a liberação do trafego. Uma das carretas estava carregada de adubo e a outra de carne, as duas contem placas do estado de São Paulo. Esse é o segundo acidente com vitimas registrado hoje na BR-364.

Outro acidente

Esse é o segundo acidente grave na rodovia em menos de 12 horas. Pela manhã, também em Mineiros, uma batida entre duas carretas matou um motorista e deixou outro gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos, carregado com latas vazias de bebidas, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro, que transportava biodiesel.

Verde Vale

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.