Moda e Beleza

Acessórios com Franjas: objeto desejo do momento

prometem ser uma forte tendência esse ano

Depois de aparecerem bastante em vestidos, saias, jaquetas, bolsas e calçados. Agora é a vez dos acessórios. As franjas surgem com tudo em joias e bijuterias como brincos, colares, pulseiras e braceletes. Tais peças prometem ser uma forte tendência esse ano. As grifes Chanel e Louis Vuitton, são pioneiras no assunto, pois já teve vários desfiles fazendo o uso das peças.

Topy

panorama 03-

Os brincos e colares com franjas são os mais chamativos, além de deixar o visual super fino dá movimento e charme ao look. As celebridades como Fergie, Natalie Portman, Gwyneth Paltrow e algumas brasileiras como Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Grazi Massafera já desfilaram com os acessórios antes mesmo de se tornarem hit.

panorama 01

Essas peças tem tudo para virar a sensação e fazer a cabeça da mulherada. As franjas descartam produções muito elaboradas, o acessório tem o dom de incrementar qualquer visual, além de descontrair o look.

panorama 02

Uma dica para valorizar as peças é prender os cabelos ou fazer um penteado que os deixe em evidência. As franjas podem ser metalizadas, em couro ou até mesmo de tecido. Suas cores podem ser lisas ou variar.

panorama 06

Em Jataí podemos encontrar vários modelos de brincos e colares para vocês abusarem na loja Brillê Acessórios localizada no Jatahy Shopping.

Confira nas fotos seguintes, alguns acessórios da loja com essa tendência para vocês se inspirar:

Nayara Borges de L. T. Moraes
Fotos: Alex Alves
Produção: Vânia Santana
Modelo: Nadiene Martins
Acessórios: Brillê Acessórios

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?