ABERTOS OS TRABALHOS DA 20ª LEGISLATURA

Galeria de Fotos Política Top Geral

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 20, no plenário João Justino de Oliveira, foram abertos os trabalhos da 20ª legislatura da Câmara Municipal de Jataí. Devido à pandemia de Covid-19, os vereadores puderam levar apenas um funcionário cada, bem como foi permitida a presença de um representante de cada departamento administrativo. O uso de máscara foi obrigatório.

NUMBERS-300x250

Fazem parte da nova legislatura, eleita para o período 2021-2024, oito parlamentares de primeiro mandato: Marina Silveira (Cidadania), presidente, Alessandra do Adote (MDB), vice, Durval Júnior (Republicanos), secretário, Carlinhos Canzi (Cidadania), Vicente Mantelli (PP), Marcos Patrick (DC), Genilson Santos (PSC) e Deuzair Parente (DC). Já Abimael Silva (PTC) volta para seu segundo mandato e Adilson Carvalho (MDB) foi reeleito pela 8ª vez consecutiva.

Em seu pronunciamento, a presidente Marina Silveira conclamou os colegas e os funcionários a proteger a Câmara, lembrando os problemas ocorrido na legislatura anterior. “Vamos trabalhar juntos, em parceria, com muito companheirismo, em prol de um bem maior”, solicitou. “Uma Câmara funcionando sem arestas, sem picuinhas e sem hostilidade poderá se concentrar em sua real finalidade, que é criar condições para que o município se desenvolva e se torne cada vez mais um lugar agradável, seguro e capaz de proporcionar aos seus habitantes a possibilidade de alcançar sua felicidade e realizar seus sonhos”.

Com o fim do recesso parlamentar, o expediente voltou ao normal no Palácio das Abelhas, que voltou a funcionar das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. As primeiras sessões ordinárias de 2021 estão marcadas para o mês de fevereiro.

Francisco Cabral / Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.