Polícia Militar realizaram operação saturação na cidade de Jataí

Polícia Militar realizaram operação saturação na cidade de Jataí

Na noite do último sábado (09), aconteceu a OPERAÇÃO SATURAÇÃO na cidade de Jataí, que contou com equipes do COMANDO CPE E CPE 90, EQUIPES DO 15° BPM e alunos do 29° Curso de Patrulhamento Tático.

Na ocasião, diversas abordagens foram realizadas e locais com denúncias de tráfico foram averiguados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O saldo da operação foi positivo:

  • 287 pessoas abordadas;
  • 57 dessas pessoas menores de idade;
  • 50 indivíduos desses com antecedentes criminais;
  • 22 motocicletas averiguadas;
  • 52 veículos averiguados;
  • 01 flagrante de tráfico de drogas;
  • 02 TCO.

De destaque, elencamos ocorrência de tráfico de drogas realizada em um bar no setor Antena onde foi apreendido em flagrante, pedras de crack em poder de Wenderson Gabriel Filgueira dos Santos. Além de ocorrências de posse de entorpecente e condução de proprietário de estabelecimento comercial por venda de bebidas alcoólicas a menores.

Fonte / Fotos: 15º Batalhão de Policia Militar de Jataí
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.