greve bancos jatai site panorama pn7
No âmbito do Estado de Goiás a greve nas redes privada e oficial mantém fechados 75% dos estabelecimentos bancários e em todo o país já são mais de 13.300 agências e 28 centros administrativos com atividades paralisadas.

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) cancelou a rodada de negociações que estava marcada para esta sexta-feira, 30, sob a alegação de que não houve consenso entre os bancos na construção de nova proposta aos bancários.

A suspensão dessa reunião é classificada pelo movimento sindical como irresponsável, já que a paralisação dos bancos completou hoje 25 dias. Os membros da Comissão Bancária Nacional de Negociações permanecem em São Paulo(SP).

“Vamos bater nossa meta de conquistar reajuste salarial digno, melhores condições de trabalho sem assédio moral, valorização dos auxílios alimentação e creche, mecanismos de proteção ao emprego dentre outras reivindicações”, conclama Sergio Luiz da Costa, presidente do SEEB-Goiás e membro da Comissão Nacional de Negociações.

No âmbito do Estado de Goiás a greve nas redes privada e oficial mantém fechados 75% (setenta e cinco por cento) dos estabelecimentos bancários e em todo o país já são mais de 13.300 agências e 28 centros administrativos com atividades paralisadas.

SBEG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.