aje jatai nova diretoria
A partir de agora, o novo presidente da AJE é o advogado e professor universitário Ricardo de Assis Morais. De acordo com ele, o principal objetivo é dar continuidade aos trabalhos, ações e projetos já existentes na associação e também ampliar a capacitação

O evento ocorreu na noite desta quarta feira (08) no auditório da ACIJ e contou com a presença de autoridades, como o presidente da AJE Goiás e representantes classistas. A Associação de Jovens Empreendedores trabalha com o objetivo de proporcionar empreendedorismo, inovação e tecnologia para pessoas de até 40 anos.

Confira a cobertura fotográfica: Solenidade de Posse – AJE Jataí

A AJE está em Jataí há 3 anos e conta com mais de 60 associados. Durante este período, teve como presidente Francis Barros, que afirmou ter sido uma honra e também um desafio ter conduzido a entidade nos primeiros momentos. Dessa maneira, muitos objetivos foram superados e novos líderes foram criados, transformando Jataí em um local mais empreendedor.

A partir de agora, o novo presidente da AJE é o advogado e professor universitário Ricardo de Assis Morais. De acordo com ele, o principal objetivo é dar continuidade aos trabalhos, ações e projetos já existentes na associação e também ampliar a capacitação, com parcerias e fomentando o empreendedorismo nas instituições de ensino, como IFG, Cesut e UFG.

A nova diretoria da AJE é composta por:
  • Ricardo de Assis Morais (presidente)
  • Murilo Assis Pires (vice-presidente)
  • Jocemar Ferreira Garcia (diretor executivo)
  • Lorena Ferreira Barbosa Ragagnin (diretora jurídica)
  • Reider Assis Lima (diretor tesoureiro)

Rosana de Carvalho
Fotos: Adriana Vilela
Jornalismo Portal Panorama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.