Força tarefa entre CPE e Polícia Civil recupera picape tomada em assalto, em Jataí

Força tarefa entre CPE e Polícia Civil recupera picape tomada em assalto, em Jataí

A Polícia Militar (CPE), em conjunto com a Polícia Civil localizou por volta das 3hrs da madrugada desta quarta-feira (16), a picape Toyota Hilux tomada em assalto na tarde da última terça-feira. A camionete foi roubada por volta das 14hrs na rua Madre Pilar no setor Hermosa, em Jataí (GO). Dois indivíduos em uma motocicleta e portando uma arma de fogo abordaram o proprietário e anunciaram o assalto.

Uma força tarefa foi montada entre as duas polícias com a finalidade de localizar o veículo e prender os autores do crime. Após trocarem informações, os policiais localizaram e monitoraram os suspeitos Evandro Aparecido dos Santos e Reidner Ferreira Rodrigues que estavam hospedados em um hotel da cidade, no momento certo foi feito uma abordagem aos suspeitos e através deles chegaram a um canavial próximo à saída para a cidade de Perolândia onde o veículo permanecia escondido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao retornarem para a cidade, a força tarefa conseguiu localizar outros suspeitos de participação no assalto, sendo eles Estênio Souza Andrade e o menor E.S.S.. Todos os envolvidos juntamente com a camionete foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Alex Alves
Revisão: Rosana de Carvalho
Foto: CPE
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.