Colisão entre duas carretas deixa um morto e outro ferido na BR-364

Colisão entre duas carretas deixa um morto e outro ferido na BR-364

DSC_0833Um grave acidente de trânsito aconteceu nesta madrugada de sábado (21), o caminhoneiro José Genuíno faleceu após sua carreta colidir com outra carreta na BR-364, dois quilômetros antes do Posto de Combustíveis 71.

A carreta em que estava José Genuíno, com placa de São Paulo, fazia o transporte de latinhas vazias da cerveja Cristal. O outro veículo, da Masut Combustíveis, transportava biodiesel. O condutor desta última sobreviveu, mas ficou com pequenos machucados. José Genuíno não resistiu aos ferimentos e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Mineiros foram ao local registrar a ocorrência e fazer os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros atendeu a ocorrência realizou a remoção do corpo do trabalhador, que lamentavelmente, fez sua última viagem. Até o fechamento desta nota não havia mais detalhes sobre como ocorreu a colisão.

Eldorado / Verde Vale

 

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.