PN7 GOIÁS: Dois trabalhadores morrem após desmaiarem em galeria pluvial

PN7 GOIÁS: Dois trabalhadores morrem após desmaiarem em galeria pluvial
Bombeiro resgata vítima dentro de galeria pluvial (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Bombeiro resgata vítima dentro de galeria pluvial
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Dois funcionários terceirizados da Saneamento de Goiás S/A (Saneago) morreram após desmaiarem em uma galeria de água pluvial na quarta-feira (21), em Goiânia. Segundo a empresa, eles executavam obras de esgotamento sanitário no Setor Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Erivaldo Gavião dos Santos, 34, desmaiou dentro da galeria, com cerca de 6 metros de profundidade. Um colega de serviço, Cristiano Oliveira dos Santos, 27, desceu até o local para tentar salvá-lo, mas também desmaiou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro morreu ainda no local. Já o segundo foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave, mas não resistiu e morreu na unidade durante a noite.

Segundo os bombeiros, a suspeita é de que eles tenham se intoxicado com gases da galeria. O Instituto Médico Legal (IML), informou que o laudo que determina a causa da morte ainda não foi concluído e não há previsão para a emissão do documento.

Em nota, a Gerência de Segurança do Trabalho da Saneago lamentou o caso e informou que averiguá os fatos que levaram ao acidente, para que sejam apuradas as responsabilidades.

Do G1 Goiás
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.