Jovem é morto minutos após ganhar liberdade e sair de cadeia em Jataí

O jovem Jorge Zando Cardoso de 21 anos foi assassinado, na terça-feira (9), cerca de cinco minutos depois de ganhar liberdade e deixar a Unidade Prisional de Jataí, no sudoeste goiano. Ele estava a aproximadamente duas quadras da cadeia quando foi alvejado.
No local do crime, a polícia encontrou pelo menos 12 balas espalhadas pelo asfalto. De acordo com uma moradora da região, a dona de casa, Leidiane Carvalho Resende, a família se assustou com os tiros. “Na hora que escutei o barulho peguei meus filhos e deitei no chão, foi aquele barulho que não parava, foi tenso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz estava preso há seis meses pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o assassino. “A motivação do crime é indefinida, o que ficou claro é que realmente foi uma execução, uma intenção clara e nítida de matar a vítima”, disse o delegado responsável pelo caso, Marcos Guerini.
Em respeito aos amigos, familiares e a própria vítima, o site PaNoRaMa não divulgará fotos fortes. Nosso objetivo é informar os fatos de forma clara e objetiva e jamais sendo de alguma forma sensacionalista, desrespeitando qualquer pessoa.
Do G1 GO, com informações da TV
Share this content:


Boa noite.
O Jorge é meu esposo. E só para corrigir ele foi enquadrado no artigos 12(porte ilegal de arma) e 155(furto).
Obrigada pelo respeito, ética e neutralidade. Só queria que vcs tivessem pedido para usarem a foto do meu esposo, pois é de minha autoria e está nas redes sociais dele e e da minha.
Mesmo assim, mais uma vez muito Obrigada.