Um dos homicídios refere-se a um cadáver que foi encontrado próximo a uma mata na Fazenda São Pedro, às margens da BR-158, no Km 238 na tarde de domingo (30). A vítima, Rodrigo Moreira de Oliveira, mais conhecido como Gauchinho, tinha passagens pela polícia e apresentava várias perfurações de projéteis de armas de fogo na cabeça, nuca e costas.

Um dos homicídios refere-se a um cadáver que foi encontrado próximo a uma mata na Fazenda São Pedro, às margens da BR-158, no Km 238 na tarde de domingo (30). A vítima, Rodrigo Moreira de Oliveira, mais conhecido como Gauchinho, tinha passagens pela polícia e apresentava várias perfurações de projéteis de armas de fogo na cabeça, nuca e costas.

O outro caso aconteceu também na noite de domingo (30) no povoado da Estância. Ilton Freitas de Jesus de 19 anos, estava na porta de sua residência quando foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por um indivíduo em um carro. Testemunhas viram quando o veículo saiu em alta velocidade. A vítima foi baleada na nuca e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A polícia segue investigando ambos os casos.

Em respeito aos amigos, familiares e a própria vítima, não vamos divulgar fotos fortes. Nosso objetivo é informar os fatos de forma clara e objetiva e jamais sendo de alguma forma sensacionalista, desrespeitando qualquer pessoa.

Rosana de Carvalho / Foto: Grupo WhatsApp – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?