Kalil Fernando Tum – Engenheiro Civil e Empresário -| |- LÍDER INOVADOR – #01

O projeto Líder Inovador, surge como uma oportunidade para compartilhamento de conhecimentos inerentes a liderança, inovação, enfrentamento e superação de desafios. Por meio de palestras, mesas redondas e talks shows com personalidades e profissionais que atuam na formação e gestão de negócios de sucesso. Além de anualmente homenagear os profissionais locais e regionais que se destacaram como referência em lideranças inovadoras.

Vem com a gente! Toda quarta-feira às 19h, nas redes sociais do Portal Panorama e também na página oficial do Líder Inovador no Instagram e no Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.