Obras de construção do Anel Viário de Jataí, tem nova data para finalização

Obras de construção do Anel Viário de Jataí, tem nova data para finalização

As obras de construção de duplicação da ponte sobre o Rio Claro do Contorno de Jataí (GO) seguem em ritmo acelerado. Recentemente, foi iniciada a concretagem das aduelas do balanço sucessivo do vão central das pontes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gov de Goiás

De acordo com o Dnit, até o final da última semana, 45% da fundação das duas pontes já estava concluída. Além disso, as equipes estão trabalhando para concretagem da 4ª aduela, de um total de 15, para fechar o vão central da ponte da pista da esquerda.

Segundo a autarquia, os serviços devem ser concluídos em julho de 2023, e envolvem as pontes sobre o Rio Claro e a pavimentação do subtrecho, que liga o entroncamento com a BR-158; e o entroncamento da BR-364, em Goiás, com a extensão de 8,90 quilômetros. O valor do investimento é e R$ 59,1 milhões.

Demanda antiga

O Contorno de Jataí atenderá, inicialmente, uma demanda antiga da população do município, que é a de desviar das vias urbanas o alto fluxo de veículos de carga, resultado do tráfego de longa distância. Essa ação proporcionará a diminuição do tempo de viagem dos usuários e dará mais segurança e conforto para quem mora e passa pelo local. O empreendimento também deve favorecer o escoamento da produção da região para todo o país, proporcionando assim mais oportunidades para o agronegócio. Ele oferecerá, acima de tudo, mais conforto e segurança aos usuários, ligando o Brasil de norte a sul.

Do Estradas.com.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Um comentário em “Obras de construção do Anel Viário de Jataí, tem nova data para finalização

  1. Esse descaso é uma vergonha com os usuários desse projeto que beneficia uma vasta camada da sociedade civil brasileira, não bastasse o tempo de abandono dos governos de esquerdas, agora em reta final sequer passam informações do estágio de execução.
    Ademais, tbm quero saber de como está sendo empregado o dinheiro público nessa obra.
    E por favor, divulguém atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.