Jovem é preso suspeito de jogar carro contra policiais que acabaram com luau clandestino, em Jataí
A Polícia Militar encerrou duas festas clandestinas em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um decreto municipal proíbe aglomerações e eventos na cidade durante a pandemia de Covid-19. Uma das festas era um luau, que reunia mais de 50 pessoas na zona rural e terminou com um jovem preso.
Segundo a corporação, após a equipe chegar ao local, na madrugada de domingo (26), o detido, de 20 anos, entrou no carro dele e avançou contra os militares, mas não conseguiu atingir ninguém. Conforme a corporação, na tentativa de fuga, ele acabou perdendo a direção, saindo da pista e caindo em algumas pedras.
De acordo com a PM, ele estava embriagado, não tinha carteira de motorista e o carro estava com documentação atrasada. O homem foi levado para a delegacia e autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou de drogas e por dirigir veículo sem a devida permissão, gerando risco de dano.
Como a identidade do jovem não foi divulgada, o portal não conseguiu localizar a defesa dele.
Festa com mais de 300 pessoas
Já no Setor Jacutinga, mais de 300 pessoas estavam em uma praça com som automotivo, na noite de sábado (25). A maioria delas não usava máscaras. Um vídeo registra a aglomeração no local (assista acima).
A Polícia Militar foi até o local e dispersou as pessoas. Não houve prisão nem aplicação de multa no local.
Por Vitor Santana, G1 GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content:

