Definida a composição da CPI que investigará supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Vinícius Luz

Definida a composição da CPI que investigará supostas  irregularidades cometidas pelo prefeito Vinícius Luz
Foto: Vânia Santana

Instalada no último dia 28 de maio, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Vinícius Luz definiu sua formação. A presidência ficou com o vereador Creso Vilela (MDB), enquanto a relatoria estará a cargo do vereador Major Davi Pires (DC). O terceiro membro da comissão é o vereador Thiago Maggioni (PSDB).

Aceita durante a sessão ordinária do dia 27 de maio, a CPI tem a finalidade de investigar indícios de contratações ou locações onerosas de veículos; fraude em processo licitatório; contratações superfaturadas; subfaturamento de transação de imobiliária com lesão ao patrimônio público; vantagens indevidas a agentes públicos; ausência de alvará prévio para reforma e ampliação de imóvel adquirido pelo prefeito e utilização indevida de servidor público para tratar de interesse particular de agente público, no âmbito da administração pública municipal de Jataí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CPI foi solicitada pelos vereadores Major Davi Pires, Carlos Miranda, Creso Vilela e Maria Aparecida, a “Cida”. Agora os membros do colegiado terão 120 dias para apresentar um relatório baseado na investigação dos indícios levantados. Em seguida, o relatório será discutido e votado pelo plenário.

Francisco Cabral – Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana – Portal PaNoRaMa

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.