VÍDEO| Disparo em evento em Jataí termina em prisão após perseguição
Por volta das 3h deste domingo (08), a Central de Controle e Operações (CECOP) recebeu denúncia de uma discussão em uma casa de eventos no setor Geda, em Jataí. Segundo as informações, um dos envolvidos deixou o local, voltou armado e efetuou um disparo.
Em seguida, equipes da Guarda Civil Municipal de Jataí foram acionadas e se deslocaram até a região. Próximo ao local, os agentes visualizaram um homem com as características informadas. No entanto, ele fugiu em alta velocidade com uma motocicleta.
Logo depois, durante o acompanhamento, o suspeito perdeu o controle do veículo no bairro Fernandes e caiu. Assim, os agentes realizaram a abordagem imediatamente.
Durante a revista, a equipe encontrou uma pistola Taurus calibre .380 municiada, três carregadores, 57 munições intactas e uma faca. Além disso, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e relatou ter consumido álcool momentos antes da ocorrência.
De acordo com o próprio conduzido, a situação começou após um desentendimento no evento, relacionado à tentativa de saída do local. Depois disso, ele foi até sua residência, retornou armado e realizou o disparo antes de fugir.
Diante dos fatos, os agentes detiveram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Por fim, a atuação rápida da GCMJ contribuiu para a preservação da ordem pública e da segurança da população.
Share this content:

