Quatro pessoas morrem carbonizadas em grave acidente na BR-020

Na tarde de sexta-feira (13/12), um grave acidente no km 113 da BR-020, entre Vila Boa e o distrito de Santa Maria, em Flores de Goiás, deixou quatro pessoas mortas. A tragédia envolveu três veículos: um Fiat Uno prata, um Toyota Etios prata e um ônibus Mercedes-Benz.
O impacto entre os veículos foi tão violento que o Fiat Uno e o ônibus pegaram fogo. As chamas consumiram completamente o carro, matando o motorista e os três passageiros. As vítimas foram identificadas como Rayane Schindler e sua filha Julia Schindler, de Mambaí, além do casal Edilson e Lucimar, moradores de Sítio D’Abadia. Rayane, que era proprietária de uma sorveteria em Mambaí, era bastante conhecida na região, aumentando a comoção entre os moradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas afirmaram que o motorista do Fiat Uno perdeu o controle da direção, fazendo o carro rodar na pista antes de colidir com os outros dois veículos. O ônibus, que transportava 35 passageiros e dois auxiliares, foi evacuado rapidamente, evitando vítimas entre os ocupantes. O motorista do ônibus, de 58 anos, e o condutor do Toyota Etios, de 59 anos, escaparam ilesos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do SAMU e da Polícia Técnico-Científica foram mobilizadas para atender à ocorrência. O trabalho das autoridades no local foi complexo devido à gravidade das chamas e ao estado dos corpos, que só puderam ser identificados após análises da criminalística.
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7