Operação da Polícia Civil prende três por associação ao tráfico de drogas em Rio Verde

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas na região Sudoeste de Goiás, a Polícia Civil do Estado, por meio da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, prendeu três pessoas suspeitas de integrarem uma associação criminosa dedicada à comercialização de entorpecentes.
A operação foi realizada na tarde de quinta-feira (18) e contou com a atuação conjunta da Delegacia de Polícia de Santa Helena de Goiás, do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), Grupo Especial de Investigação de Crimes (GEIC) e da Central de Flagrantes de Rio Verde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As investigações apontaram a existência de um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas, especialmente maconha e cocaína, atuando em diversos pontos da cidade. Com base nos indícios levantados, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário de Rio Verde mandados de prisão para cinco suspeitos, além de ordens de busca e apreensão em locais relacionados aos investigados.
Com as medidas autorizadas pela Justiça, a operação foi deflagrada e resultou na prisão de três envolvidos, além da apreensão de drogas e materiais de interesse para as investigações.
Os detidos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde permanecerão à disposição do Judiciário. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os outros alvos da operação e aprofundar as investigações sobre a atuação da associação criminosa na região.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: