Homem ficou preso em bueiro por dois dias (Foto: Reprodução)

Homem ficou dois dias preso na estrutura. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Prefeitura trabalharam no resgate...

Um suspeito de tráfico de drogas ao tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar (PM) entrou em um bueiro e acabou ficando preso no local por dois dias. O fato inusitado aconteceu na rua Rosulino Ferreira Guimarães, no Setor Central, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. Após o resgate, na madrugada desta terça-feira (7), ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após ser medicado e liberado foi preso.

O fugitivo só foi localizado quando uma equipe da coleta de lixo que trabalhava na região escutou os gritos de socorro. Os servidores foram procurar e conseguiram localizar a mão do homem dentro do bueiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao constatar que não seria possível fazer o resgate pela entrada do bueiro, os militares acionaram a Secretaria Municipal de Obras e pediram ajuda de uma retroescavadeira. Uma equipe da PM também foi acionada.

Enquanto os bombeiros e a retroescavadeira tentavam retirar o homem, os policiais militares constataram que ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto desde o dia 11 de novembro deste ano. Os militares também apuraram que o homem fugia de uma equipe da PM na última sexta-feira (3) quando pulou no córrego Barrinha e acabou ficando preso no bueiro.

Ele segue a disposição da Justiça.

Fonte: O Popular
Fotos/Vídeos: Bombeiros Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?