O Programa Agrinho é um concurso que objetiva despertar o interesse e a reflexão de alunos e professores sobre temas relacionados ao desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida e do ambiente...

Organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) e pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), o Programa Agrinho é um concurso que objetiva despertar o interesse e a reflexão de alunos e professores sobre temas relacionados ao desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida e do ambiente.

Esse ano, foi a 11ª edição do concurso, que teve quatro alunas jataienses premiadas: Heloísa Costa Tavares (Escola Municipal Flávio Vilela); Larissa Poles e Débora Strucker Woyhan (Escola Municipal Campos Elísios); e Débora Beatriz Alves Silva (Escola Municipal Professor Chiquinho).

A premiação foi entregue durante a cerimônia de encerramento do concurso, ocorrida na última sexta-feira (23), no Atlanta Music Hall, em Goiânia.

Nessa edição, a temática desenvolvida foi O Brasil que queremos: seja protagonista!, e reuniu produções textuais e desenhos de alunos das unidades escolares municipais de todo o estado. Os melhores projetos desenvolvidos pelos alunos foram premiados e cada aluno levou para casa o certificado de participação e um tablet. Os professores também concorreram a premiação, com relatos das experiências pedagógicas que desenvolveram ao longo do ano.

Confira as premiadas:

  • Escola Municipal Flávio Vilela
    Aluna: Heloísa Costa Tavares
    Professora: Eliane Santana Freitas
  • Escola Municipal Campos Elísios
    Alunas: Larissa Poles e Débora Strucker Woyhan
    Professora: Ema Maria Johann
  • Escola Municipal Professor Chiquinho
    Aluna: Débora Beatriz Alves Silva
    Professora: Gláucia Assis de Carvalho

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE