Jataiense com esclerose múltipla pede ajuda para custear tratamento com Vakinha online
Moradora de Jataí, Nádia enfrenta uma batalha diária contra doença rara e degenerativa; tratamento é realizado pelo SUS, mas despesas extras tornam a rotina ainda mais desafiadora.

Uma moradora de Jataí, identificada como Nádia, de 46 anos, enfrenta uma luta contínua contra uma doença rara, degenerativa, crônica e neurológica: a esclerose múltipla. A enfermidade, que não possui cura, exige acompanhamento constante e tratamentos especializados, os quais são realizados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Geral de Goiânia (HGG).

Apesar do suporte oferecido pelo serviço público de saúde, Nádia relata que enfrenta dificuldades financeiras para manter o tratamento. Além do deslocamento semanal até Goiânia, ela precisa arcar com medicamentos que não são fornecidos pelo SUS. As despesas recorrentes, associadas à limitação física causada pela progressão da doença, tornam sua realidade ainda mais delicada.

“Infelizmente, as sequelas da doença me impedem de trabalhar e realizar diversas atividades do dia a dia”, conta Nádia. Diante desse cenário, ela decidiu fazer um apelo à população, solicitando ajuda financeira para enfrentar esse momento difícil.

“Venho humildemente pedir sua ajuda. Se você sentir no coração o desejo de colaborar, qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará grande diferença”, afirmou.

Interessados em colaborar com Nádia podem enviar doações através da vakinha online: CLIQUE AQUI

Ela agradece desde já todo o apoio e solidariedade recebidos.

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.