A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o incêndio tenha sido causado por vazamento do botijão de gás. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um vizinho tentou socorrer a vítima, mas o fogo acabou se espalhando.

Um idoso de 69 anos morreu na última quarta-feira (12) após um incêndio atingir a casa onde ele morava, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido causado por um vazamento no botijão de gás de cozinha.

A corporação informou que o homem estava sozinho em casa e os vestígios encontrados no local indicam que ele cozinhava no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, uma equipe foi acionada por vizinhos, mas quando chegaram na residência o idoso já estava sem vida.

O vizinho do idoso, Flávio Santos, disse em entrevista à TV Anhanguera que pulou o muro após ouvir gritos de socorro, mas quando chegou na porta da cozinha não conseguiu abrí-la porque estava trancada. Neste momento, Flávio contou que entrou em desespero e arrombou a porta, mas o fogo acabou se espalhando por causa da entrada de oxigênio.

“Quando arrebentei a porta da cozinha, que o oxigênio entrou, o jato do fogo do botijão foi direto no corpo dele. Ele caiu de costa, já com fogo. O botijão começou a rodar dentro da cozinha”, lamentou o vizinho.

Os bombeiros informaram que os vestígios encontrados no local indicam que a vítima estava cozinhava no momento do acidente. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma equipe dos bombeiros foi acionada por vizinhos, mas quando chegaram na residência o idoso já estava sem vida. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Fonte: O Popular
Fotos: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE